terça-feira, 27 de maio de 2014

Não! Para este mundo de Homens masoquistas.

 Como sempre, em toda minha vida
 Sinto-me desconecto sobre está realidade...
 Sinto-me irreal sobre toda essa futilidade...
 Vejo tanta regra que pra nada serve.
 Escuto inumerosas mentiras e me pergunto:
 "Pra que?"
 Vejo a crueldade.
 Vejo o medo.
 Vejo a corrupção humana.
 Vejo a falsidade natural.
 Vejo a repugnância em vossas faces.
 E me pergunto:
 "Por que?"
  Decidi então, decido então
  Não pertenço a este mundo. Estou aqui por engano ou desventura...
... Talvez.
  Talvez, e somente, lamentavelmente, como um fardo que tenho de levar em minha mente e costas...
  Encontrar uma solução para tanta autodestruição...
  Salvar o animal de si mesmo.
  Salvar o Homem masoquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário